Carlos Eduardo
Depois de ganhar uns kilos, em dois ou três anos malhando e comendo ele possa entrar as 46 ops... Juiz apitou fim do jogo. Fica para o próximo Mosquito kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mosquito
Em citação ao post:
Kazim nunca jogou nada nem em racha.
Tomará que o mosquito jogue bem no Corinthians quando tiver chance.
