Pádua Alves
Mas agora parece que estão frequentando o estádio. Ridícula a atitude de uns torcedores hoje na arena desestabilizando o Carille, jogando contra o próprio time! Se querem criticar, que façam após o jogo e não atrapalhem o time é o técnico durante a partida. Atrapalhar profissionais do próprio time durante a partida não é ser corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Quando os cornetas estavam só no fórum, beleza











