Panzer Kampfwagen
Quem foi no treino antes da final, viu a diferença e teve uma ideia de como era uma festa linda um jogo de futebol.
Minha filha já havia ido em alguns jogos comigo, mas nunca teve aquela experiência, ela achou incrível.
E não só as uniformizadas, mas todos poderiam levar aquelas bandeiras menores também ne
em Bate-Papo da Torcida > Bandeiras de mastro de volta
Em resposta ao tópico:
Estava vendo na internet, que o prefeito em exercício Bruno Covas foi a favor da volta das bandeiras de mastro em 2011.
Acho que é a chance de um diálogo e vamos aproveitar que o governador quer fazer o nome.
Deveríamos tentar um diálogo.





