Rafael_sccp Timão
Será que ainda tem gente que reclama de quem reclama do Emerson?
A Libertadores 2012 é o único argumento pra defender esse cara.
Vou ser bem conciso nesse tópico : Será que 2013 já não falou bastante sobre esse cara - 5 gols em mais de 60 jogo; expulsões e suspesões e gols perdidos.
Ridículo! Não sabe chutar, não faz gol, mas é bom jogador? Que argumento é esse?
em Bate-Papo da Torcida > Será que ainda tem gente que defende o Emerson?









