Artur Neto
Cagada...nunca mais mano...
em Bate-Papo da Torcida > Será que ainda tem gente que defende o Emerson?
Em citação ao post:
Contra o Santos na vila...na liberta ele chutou mal né? !? !? !? ! Não ve que o esquema que o time obriga ele marca como se ele fosse um lateral o atrapalha demais...


