Leleco Silva
E com tudo isso vai lá e renova com o ex jogador Sheik.
em Bate-Papo da Torcida > Se a situação financeira não é boa, como explicar isso?
Em citação ao post:
E o pior o cara esquece que todos os jogadores tem contratos e que para rescindir esses contratos o Corinthians teria que pagar multas, e que o gasto seria muito maior, essa baboseira toda é pensamento típico de feitos de escravos que acha que pode se livrar das pessoas simplesmente dizendo vão embora

