Ivan Pereira
- Maycon, vendido por merreca;
- Carille saindo, diretoria não fez o mínimo de esforço para ele ficar:
O Tite na época que foi campeão de alguns torneios chegou a ganhar 700 mil, o Carille ganhava 300, muita falta de respeito. Quando chegou a proposta deveriam no mínimo tentar algo, tenho certeza que ninguém tentou;
- Comissão de preparação dos jogadores:
Assim como quando o Tite saiu, vários membros desse departamento sairá junto. Membros que fazem a diferença hoje, que fazem nossos jogadores correrem que nem louco e no final da partida estarem inteiros ainda.
- Romero, logo logo sairá, por conta de contratos ridículos;
- E por fim, como disse o presidente: 'Por quê não Cássio, Rodriguinho e Fagner? '.
Vira ano e sai ano, é a mesma coisa! Podemos ganhar títulos seja quais for, mas esses fatos são extremamente frustrantes, saber que até jogadores que nós lançamos para o futebol saem por merreca.







