Luan Ferreira
Aqui no MS conheço mais torcedores do CORINTHIANS do que de qualquer outra equipe, pena que aqui no MS não somos lembrados por ninguém, até nos jornais confundem MATO GROSSO DO 'SUL' com o MATO GROSSO...
em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!
Em citação ao post:
Eu amo o Corinthians. Do jeito que é. Se fosse a 15a torcida do Brasil, ainda assim, seria feliz. Mas vocês não aceitam isso. Querem forçar algo que não É VERDADE. Saia pelo Brasil. Visite as principais cidades do país. Não precisa de pesquisa para mostrar que a torcida dos caras é maior. Se é terceirizada ou não, é outra coisa.
Aliás, pela última pesquisa, TAMBÉM temos muita torcida terceirizada.
Quando tivermos mais torcedores, fora qualquer outra margem de erro, aí sim pode falar que temos a maior torcida. Hoje não. Mas não importa.
É a mesma coisa que comparar tamanho do pau. O que o interessa é transar.

