x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu amo o Corinthians. Do jeito que é. Se fosse a 15a torcida do Brasil, ainda assim, seria feliz. Mas vocês não aceitam isso. Querem forçar algo que não É VERDADE. Saia pelo Brasil. Visite as principais cidades do país. Não precisa de pesquisa para mostrar que a torcida dos caras é maior. Se é terceirizada ou não, é outra coisa.

Aliás, pela última pesquisa, TAMBÉM temos muita torcida terceirizada.

Quando tivermos mais torcedores, fora qualquer outra margem de erro, aí sim pode falar que temos a maior torcida. Hoje não. Mas não importa.

É a mesma coisa que comparar tamanho do pau. O que o interessa é transar.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!

Em resposta ao tópico:

Corinthians X Flamengo. Boa hora da gente tocar em um ponto que todo mundo não quer falar: o tamanho das torcidas dos times de futebol do Brasil.

Para 'proteger' o Flamídia, ninguém fala a verdade. E qual é a verdade?

Há anos as pesquisas apontam que a torcida do Corinthians está empatada tecnicamente com a do Flamengo.

Muitos vão falar, isto não importa, os Antis não vão admitir nunca, etc.

IMPORTA SIM!

Este é mais um dado que comprova que o Corinthians é disparado o maior clube de futebol do Brasil.

Se essa verdade fosse divulgada voluntariamente, porque é verdade, imagina aonde nós estaríamos em relação a tudo, na concorrência com os outros clubes?

Mas o que se fala sobre o Corinthians? Que é sempre beneficiado pela arbitragem, que ganhou estádio, que a Caixa favoreceu o clube, que é o time da mídia, etc.

Na pratica contestam nossos títulos, somos sempre zebra nos clássicos, a quarta força, apito amigo e por aí vai.

Para você ter uma ideia, a mídia carioca não fala do empate técnico das torcidas e ainda questiona a veracidade das pesquisas.

Admita ou não admita, mas a verdade é que o Corinthians é perseguido.

Temos a maior, mais atuante e a mais fanática torcida.

Somos Bicampeões Mundiais.

Ganhamos a Libertadores invicto.

O maior Campeão Brasileiro.

O maior do Rio-SP.

O maior Paulista.

O maior da Taça SP.

Temos 3 invasões de torcida, que ninguém fez igual na história.

Somos o clube mais odiado do país, o rival de todos.

Por isso e muito mais, somos o MAIOR CLUBE DO Brasil!

Quem vai falar a verdade?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luan

Luan 94 posts

@luan.premiani.ferrei em 02/06/2018 às 15:44

Aqui no MS conheço mais torcedores do CORINTHIANS do que de qualquer outra equipe, pena que aqui no MS não somos lembrados por ninguém, até nos jornais confundem MATO GROSSO DO 'SUL' com o MATO GROSSO...

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 1.719 posts

@doutordu em 02/06/2018 às 15:40

O tópico não compara amor de ninguém pelo Corinthians.

Também não está forçando nada.

Só está mostrando o que mais de 10 anos de pesquisas apontam.

Agora, se não é importante pra você saber que a torcida do seu time está crescendo e caminha a ser a primeira do Brasil, tudo bem.

Sempre fomos uma torcida que possuí um time. A Fiel Torcida, a mais fanática, etc.

Quando crescemos, o nosso tamanho não importa, não entendo mais nada...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 7 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 17 segundos por Mano JR

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Criado há 5 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico