Eduardo Costa
Vamos organizar então:
1. Eu não falei que é a maior, eu falei que empatou em primeiro lugar;
2. Fiz o tópico para reforçar algo que as pesquisas falam a 10 anos;
3. O tamanho importa sim, senão importasse pq falamos sempre que somos 30 milhões de loucos?
4. Se você não consegui se alegrar com a notícia do crescimento comprovado da Fiel, fazer o que?
em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!
Em citação ao post:
Somos os mais fanáticos, isso que importa. Você disse isso. Então, não importa o tamanho.
A nossa cresceu? Sim. Mas não é maior. Quando for, você abre post comemorando.
