Corneta
Somos os mais fanáticos, isso que importa. Você disse isso. Então, não importa o tamanho.
A nossa cresceu? Sim. Mas não é maior. Quando for, você abre post comemorando.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!
Em citação ao post:
O tópico não compara amor de ninguém pelo Corinthians.
Também não está forçando nada.
Só está mostrando o que mais de 10 anos de pesquisas apontam.
Agora, se não é importante pra você saber que a torcida do seu time está crescendo e caminha a ser a primeira do Brasil, tudo bem.
Sempre fomos uma torcida que possuí um time. A Fiel Torcida, a mais fanática, etc.
Quando crescemos, o nosso tamanho não importa, não entendo mais nada...