Cleder Maximo
Esse Andrés pensa que é o dono do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss é o verdadeiro técnico. Carille é só enfeite
Em citação ao post:
E para quem entende de bastidores sabe que Carlle saiu por causa do presidente #$!@%, que não estava nem ai pra ele, fez nem questão de oferecer um contrato melhor pra ele, me lembra 2016 esse ano infelizmente, tomara que Loss não seja novo Cristóvão