Marcos Sebastiany
Concordo com tudo, mas além do Willian, poderia acrescentar o Malcom também, acho ele muito bom a ser nível Willian, ele tem a mesma idade do Pedrinho, com 17 anos já era titular do Corinthians e no primeiro ano de França, já virou dono do Time, acho que vai longe, fora esses não vejo nenhum craque formado nas categorias de Base, acredito que o Pedrinho tem muito potencial, vejo ele como ´diferente´ coisa que nunca vi no Oya, mas só o futuro vai dizer.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá
Em citação ao post:
Cara, parem de falar do Maycon, Paquetá tem 20 anos e joga na mesma posição que o Maycon, SEGUNDO volante (antes que algum doidão venha falar que não, Flamengo joga com Cuéllar e Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vinicius e o dourado na frente) a diferença entre ambos no jogo é GRITANTE, Maycon diversas vezes SOME em campo, Paquetá é além de dono do time o melhor jogador do Brasil, me desculpem, mas o futebol do Maycon nunca me convenceu, tanto que o Rene Jr em boas condições pra mim é titular e o Maycon reserva! A realidade é que os caras fazem craques irmão e o Corinthians não, último craque feito foi o William e pronto, Pedrinho pode chegar nesse nível também.