Guilherme Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá
Em citação ao post:
Concordo com tudo, mas além do Willian, poderia acrescentar o Malcom também, acho ele muito bom a ser nível Willian, ele tem a mesma idade do Pedrinho, com 17 anos já era titular do Corinthians e no primeiro ano de França, já virou dono do Time, acho que vai longe, fora esses não vejo nenhum craque formado nas categorias de Base, acredito que o Pedrinho tem muito potencial, vejo ele como ´diferente´ coisa que nunca vi no Oya, mas só o futuro vai dizer.