x

Post de flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E você Votou no aecin, não tem culpa de nada kkkkkkkkkkkkk, vai estudar!

em Bate-Papo da Torcida > Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

Em citação ao post:

Meu Deus, eu me divirto com alguns comentários, de que é ano de eleição, politica e os c... A 4...

Sério, tem gente que precisa urgentemente se tratar, isso não é normal, dizer que quem curte copa do mundo, torcer para o Brasil é alienado... Isso pq a copa é de 4 em 4 anos... Imagina quem acompanha o Corinthians todo dia e gosta de futebol, deve ser um puta alienado...

Nego qr arrumar desculpas para a situação do país em tempos de copa, qr jogar os problemas do pais tudo em cima da copa do mundo e da seleção... Interesse de empresários e políticos... Pois te digo uma coisa torcida do fórum, o que está acontecendo no nosso clube é o que? Vai me dizer que quem comanda ali tem amor ao clube? E mesmo assim você deixa de torcer ou acompanhar?

Torço mesmo para o Brasil na copa, e assisto sempre que posso aos outros jogos, não é eu torcendo ou o brasileiro torcendo que os problemas do país irão se resolver... Agora essa mesma cambada revoltadinha que fala que o povo é alienado, são esses mesmos hipócritas que chega na hr da eleição e faz merda nas urnas, só esperando aquele verme cachaceiro sair do xilindró para votar nele... Ou votar em marinas e ciros por aí... Mas quando é pra lutar pelo país fica com preguiça, e quando os caminhoneiros deram o pontas pé inicial o que fizeram? Protagonizaram a cena mais ridícula do país, fazendo filas nos postos e estocando gasolina como se o país estivesse em guerra e o pior, pagando caro por isso...

Responder ao post do flavio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jean

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 18/06/2018 às 16:23

Kkkkkkkkkkkkkkk... Bom vamos lá...

Votei sim no Aécio para presidente, pois eu não tinha opção no momento, aliás ultimamente só tem opção m... Para se votar, mas eu não voto no pt... Agora que culpa eu tenho se o seu candidato ganhou, e me entenda, não estou falando que a culpa é só do pt pelo país estar desse jeito... Mas que culpa eu tenho de ter votado no aécio? Se o Temer está lá no poder hoje, você sim tem culpa, pois ele era o vice da Dilma... E eu que tenho que estudar?

Irmão pra mim o que pega nessa país é o povo se unir independente de esquerda ou direita e derrubar esse governo corrupto... Mas com o pessoa da esqrda não adianta, defendem cegamente os ladrões... Então estuda você, e presta atenção que se você não sabe eu te informo, o mesmo partido que deu o gópi em vocês, será mais uma vez vice do seu candidato no pt, procura se informar direito antes de cagar na urna...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Última resposta há 27 segundos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 52 segundos por Felipe Costa

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico