x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, eu me divirto com alguns comentários, de que é ano de eleição, politica e os c... A 4...

Sério, tem gente que precisa urgentemente se tratar, isso não é normal, dizer que quem curte copa do mundo, torcer para o Brasil é alienado... Isso pq a copa é de 4 em 4 anos... Imagina quem acompanha o Corinthians todo dia e gosta de futebol, deve ser um puta alienado...

Nego qr arrumar desculpas para a situação do país em tempos de copa, qr jogar os problemas do pais tudo em cima da copa do mundo e da seleção... Interesse de empresários e políticos... Pois te digo uma coisa torcida do fórum, o que está acontecendo no nosso clube é o que? Vai me dizer que quem comanda ali tem amor ao clube? E mesmo assim você deixa de torcer ou acompanhar?

Torço mesmo para o Brasil na copa, e assisto sempre que posso aos outros jogos, não é eu torcendo ou o brasileiro torcendo que os problemas do país irão se resolver... Agora essa mesma cambada revoltadinha que fala que o povo é alienado, são esses mesmos hipócritas que chega na hr da eleição e faz merda nas urnas, só esperando aquele verme cachaceiro sair do xilindró para votar nele... Ou votar em marinas e ciros por aí... Mas quando é pra lutar pelo país fica com preguiça, e quando os caminhoneiros deram o pontas pé inicial o que fizeram? Protagonizaram a cena mais ridícula do país, fazendo filas nos postos e estocando gasolina como se o país estivesse em guerra e o pior, pagando caro por isso...

em Bate-Papo da Torcida > Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

Em resposta ao tópico:

Diversos tópicos falando do jogo mas todos com uma coisa em comum!

As seguintes frases se repetem

'Torço para o Corinthians, que se dane a seleção '

'Nem vi o jogo direito, porque quero que a seleção se...'

'Off Topic mas essa seleção...'

Galera não há problema nenhum em torcer para a seleção de seu país.

Aliás seleção essa que tem mais a cara Corinthians dos últimos tempos, Willian, Marquinhos, Fagner, Cássio, Paulinho, Renato Augusto e Tite!

Eu estou torcendo sim pode Brasil na copa e digo mais, chego em casa assisto o VT dos jogos do dia para não perder um jogo. A copa acontece de 4 em 4 anos só, e meu Corinthians nessa época não está jogando.

Então se você quer falar de copa ou QQ outro assunto, admita isso e pare de ficar cheio de dedos para comentar!

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aresilva

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 19/06/2018 às 00:06

Sensacional o seu texto, eu sou anti-neymar, até porque torço pela seleção brasileira e não gosto dele lá, mesmo levando em consideração a máfia que dirige a CBF, se não fosse assim, teria que deixar de torcer pelo Timão também, onde também só tem mafiosos na direção.

Foto do perfil de Rogério

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 18/06/2018 às 23:34

Comentário estupendo.

Foto do perfil de Flavio

Flavio 216 posts

@flavius em 18/06/2018 às 14:06

E você Votou no aecin, não tem culpa de nada kkkkkkkkkkkkk, vai estudar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 7 segundos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 26 segundos por José Carlos Marques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 32 segundos por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 35 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 47 segundos por Johnny Herrera

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 48 segundos por Fernando diniz

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Criado há 1 minuto por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Criado há 4 minutos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico