x

Post de aresilva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sensacional o seu texto, eu sou anti-neymar, até porque torço pela seleção brasileira e não gosto dele lá, mesmo levando em consideração a máfia que dirige a CBF, se não fosse assim, teria que deixar de torcer pelo Timão também, onde também só tem mafiosos na direção.

em Bate-Papo da Torcida > Por que esse medo no fórum de admitir que torce para a seleção?

Em citação ao post:

Meu Deus, eu me divirto com alguns comentários, de que é ano de eleição, politica e os c... A 4...

Sério, tem gente que precisa urgentemente se tratar, isso não é normal, dizer que quem curte copa do mundo, torcer para o Brasil é alienado... Isso pq a copa é de 4 em 4 anos... Imagina quem acompanha o Corinthians todo dia e gosta de futebol, deve ser um puta alienado...

Nego qr arrumar desculpas para a situação do país em tempos de copa, qr jogar os problemas do pais tudo em cima da copa do mundo e da seleção... Interesse de empresários e políticos... Pois te digo uma coisa torcida do fórum, o que está acontecendo no nosso clube é o que? Vai me dizer que quem comanda ali tem amor ao clube? E mesmo assim você deixa de torcer ou acompanhar?

Torço mesmo para o Brasil na copa, e assisto sempre que posso aos outros jogos, não é eu torcendo ou o brasileiro torcendo que os problemas do país irão se resolver... Agora essa mesma cambada revoltadinha que fala que o povo é alienado, são esses mesmos hipócritas que chega na hr da eleição e faz merda nas urnas, só esperando aquele verme cachaceiro sair do xilindró para votar nele... Ou votar em marinas e ciros por aí... Mas quando é pra lutar pelo país fica com preguiça, e quando os caminhoneiros deram o pontas pé inicial o que fizeram? Protagonizaram a cena mais ridícula do país, fazendo filas nos postos e estocando gasolina como se o país estivesse em guerra e o pior, pagando caro por isso...

Responder ao post do aresilva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jean

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 19/06/2018 às 08:58

Sério, tem gente que mistura muito as coisas... Tem nego que ficou com raivinha quando tomou de 7 a 1 e torce pra outra seleção, sei lá, cada uma faz o que quer, mas meu clube já caiu pra série b e isso me fez amar ele mais ainda... Sim, não vou dizer que não fiquei puto na hr, mas torcer para outro time por causa de um resultado adverso... Não vou nem misturar a politica e a situação do pais... Pq tem hr para resolver e debater sobre isso... Até mesmo pq o ano que vem não terá copa e os problemas do país continuarão...

Eu achei que o time está jogando muito em função dele... Vou ser sincero... Acompanho muito pouco o futebol de fora, vejo de vez enquando matérias na internet, sei mais pelo o que os amigos fala e alguma coisa pelo vídeo game e vejo alguns gols, pois com as redes sociais hoje é impossível de não ver... Quando o Neymar jogava no Santos eu odiava ele, como ele tá na seleção odeio menos... Mais acho que se jogar só em função dele, Brasil vai passar vergonha na copa, estou torcendo para que não, pq quero mesmo ver o Brasil ser campeão, pq acho o time bom, mas tirando o nervosismo da estréia e todas as bolas ter que passar para o Neymar, se o time encaixar vai longe...

Ah... E falando do Corinthians principalmente da administração, pode ser diferente da CBF, mas os interesses são os mesmos... Pq vem tanto jogador pereba pra jogar aqui? Tudo esqma de empresário, mas tá bom né, vamos idolatrar nosso presidente que levantou o clube, que nos deu uma puta divida, quer dizer nos deu um estádio, só monta timaço e desmonta também, rsrsrsrsrs...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 11 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Nogueira

    5respostas

    acessar o tópico