Frede Alves
Estamos esquecendo de torcer para o Corinthians e torcer pra nossas próprias opiniões. To nem ai pra leo Santos, se é melhor, se merece, quero é que o Corinthians ganhe e que o Pedro Henrique, escalado pra jogar, faca a melhor partida da sua vida.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique, arrebenta amanha moleque!
















