Carlos Sousa
Acho que o Castan seria uma boa, bem que o Timão podera atravesar o Basco.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss, talvez seja a hora de mudar
Em citação ao post:
Confio nele também..
Mas acho que agt precisa mesmo é de um zagueiro! KKK
Brincadeira irmão.. Vai Corinthians!