x
BSab
BSab
Mais Opções

BSab


de Assis-SP

Torcedor do site número: 477.688

cadastrado desde 20/12/2014

Cada dia mais louco pelo TIMÃO!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Bsab no Meu Timão

Ranking do Fórum

766º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.863º lugar

Ver Ranking

659 Comentários

95% de aprovação

4.506 Posts

75% de aprovação

34 Tópicos

30.796 Visualizações

3.080 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h21

Bsab avalia 90.26% como positivo

Jogos do Corinthians com Bsab na torcida do Timão

uma partida na torcida

Flamengo
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

BSab viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do BSab

Última interação no site em 16/06/2026 às 21h27

  • BSab

    BSab comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Quando vamos comemorar a expulsão desse lixo?

    detalhes do comentário
  • BSab

    BSab comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Fora ratos imundos... Mal posso esperar o dia desse lixo do Rubão

    detalhes do comentário
  • BSab

    BSab comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Só esse fórum mimizento do karale0 que não apóia a permanência do Memphis

    detalhes do comentário
  • BSab

    BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho no flamidia?"

    há 3 semanas

    Se é falta de adeus... Até logo kkkk

    detalhes do post
  • BSab

    BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"

    há 3 semanas

    Se o Corinthians não se desfazer após a Copa, pode ser sim.. Mas não estou me empolgando muito, pq poderemos perder nossos principais jogadores do time titular... E tudo mundo sabe que para entrosar não é do dia para noite... Sem contar que estamos sob transferban

    detalhes do post
  • BSab

    BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"

    há 4 semanas

    Irmão, não sei se o regulamento permite.. Mas suponhamos que o time verde seja segundo do grupo dele e ganhe de 3x0 amanhã.. Eles farão os mesmos 11 pontos que nós e num eventual confronto, eles terão vantagem pelo saldo de gols... E o segundo colocado do grupo, terá vantagem de decidir em casa o jogo da volta... É isso mesmo ou o pote 1 sempre terá vantagem do jogo da volta ser em casa? Tenho essa dúvida

    detalhes do post
  • BSab

    BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando terminou o jogo do santos, passei no bar e gritei, chupa sardinhas, e rachei de rir."

    há 1 mês

    Putz mano, eu também zoei hein hahaha

    detalhes do post
  • BSab

    BSab comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians vai receber pelo aluguel da Neo Química Arena ao Santos"

    há 1 mês

    Corinthians e uma mãe... Na baixada o Corinthians paga 300 mil de aluguel e lucra 500 mil... Na arena o Santos paga 700mil e libra 2,6 milhões kkkkkk diretoria burra

    detalhes do comentário
  • BSab

    BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"

    há 1 mês

    Mimimi... Deixa o cara falar o que quiser.. CORINTHIANS é sempre será maior que qualquer jogador.. Como ele quer novos objetivos, deixa ele no banco esses últimos 5 jogos para buscar o objetivo..

    detalhes do post
  • BSab

    BSab comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"

    há 1 mês

    Não funciona assim né filhão.. O Corinthians não é dono de 100% dele.. Então a vontade do jogador outra bastante, principalmente quando o clube deve para o empresário dele, que é o André Cury

    detalhes do comentário