BSab
de Assis-SP
Torcedor do site número: 477.688
cadastrado desde 20/12/2014
Cada dia mais louco pelo TIMÃO!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
334 dias
De 17/10/2021 a 15/09/2022
Total de acessos
2056 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Bsab no Meu Timão
659 Comentários
95% de aprovação
4.506 Posts
75% de aprovação
34 Tópicos
10 Populares
30.796 Visualizações
3.080 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h21
Bsab avalia 90.26% como positivo
19.942 curtidas enviadas x 2.153 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Bsab na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
BSab viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do BSab
Última interação no site em 16/06/2026 às 21h27
-
BSab comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioQuando vamos comemorar a expulsão desse lixo?
-
BSab comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFora ratos imundos... Mal posso esperar o dia desse lixo do Rubão
-
BSab comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSó esse fórum mimizento do karale0 que não apóia a permanência do Memphis
-
BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitinho no flamidia?"
há 3 semanas
detalhes do postSe é falta de adeus... Até logo kkkk
-
BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"
há 3 semanas
detalhes do postSe o Corinthians não se desfazer após a Copa, pode ser sim.. Mas não estou me empolgando muito, pq poderemos perder nossos principais jogadores do time titular... E tudo mundo sabe que para entrosar não é do dia para noite... Sem contar que estamos sob transferban
-
BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"
há 4 semanas
detalhes do postIrmão, não sei se o regulamento permite.. Mas suponhamos que o time verde seja segundo do grupo dele e ganhe de 3x0 amanhã.. Eles farão os mesmos 11 pontos que nós e num eventual confronto, eles terão vantagem pelo saldo de gols... E o segundo colocado do grupo, terá vantagem de decidir em casa o jogo da volta... É isso mesmo ou o pote 1 sempre terá vantagem do jogo da volta ser em casa? Tenho essa dúvida
-
BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando terminou o jogo do santos, passei no bar e gritei, chupa sardinhas, e rachei de rir."
há 1 mês
detalhes do postPutz mano, eu também zoei hein hahaha
-
BSab comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians vai receber pelo aluguel da Neo Química Arena ao Santos"
há 1 mês
detalhes do comentárioCorinthians e uma mãe... Na baixada o Corinthians paga 300 mil de aluguel e lucra 500 mil... Na arena o Santos paga 700mil e libra 2,6 milhões kkkkkk diretoria burra
-
BSab postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"
há 1 mês
detalhes do postMimimi... Deixa o cara falar o que quiser.. CORINTHIANS é sempre será maior que qualquer jogador.. Como ele quer novos objetivos, deixa ele no banco esses últimos 5 jogos para buscar o objetivo..
-
BSab comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioNão funciona assim né filhão.. O Corinthians não é dono de 100% dele.. Então a vontade do jogador outra bastante, principalmente quando o clube deve para o empresário dele, que é o André Cury