Michel Bovo
Com certeza...não estou desmerecendo o Sheik, pelo contrário:disse isso pq sei que ele pode jogar muito mais pelo time, a garra que ele tem é inquestionável porém não vive um bom momento, mas obviamente isso serve de alerta para a concorrencia que ele tem que enfrentar...NO Timão O COLETIVO VEM EM PRIMEIRO LUGAR!
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente que Tite vai escalar um time que não vai sair mais
Em citação ao post:
Não podemos esquecer o que Sheik fez na Libertadores, precisamos dar um pouco mais de crédito para ele.
