Esther Silva
Gustagol, Del'amore, Romão, Maciel e Jean mereciam ser reintegrados ao elenco.
Vasconcelos, Carlinhos, Rodrigo Sam e Warian reemprestaria para times da SÉRIE A para evoluir seu futebol.
O resto deixaria como moeda de troca. Duvido não dar liga fazer uma troca por um LD decente
em Bate-Papo da Torcida > Você traria algum(s) desses de volta?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Pelo que contei, atualmente o Corinthians está com 23 jogadores emprestados, eles são:
Lucca (Internacional), Jean (Botafogo), Yago (Botafogo), Moisés (Botafogo), Bruno Paulo (CRB), Del'Amore (Londrina), Giovanni Augusto (Vasco), Felipe Bastos (Sport), Marlone (Sport), Camacho (Atlético PR), Guilherme (Atlético PR), Gustagol (Fortaleza), Carlinhos (Oeste), Guilherme Romão (Oeste), Marciel (Ponte Preta), Gabriel Vasconcelos (Ponte Preta), Luidy (Ceará), Rodrigo Sam (Boa Esporte), Alan Mineiro (Vila Nova), Warian (Atlético GO), Juninho Capixaba (Grêmio) e Léo Príncipe (Vitória de Setubál).
Alguém do interesse de vocês? Pessoalmente, eu penso que seria interessante uma volta do Jean para ser reserva na área de volantes.
