Lucas Rodriguez
Eu traria o Romão caso a diretoria decida por não comprar o Avelar.
em Bate-Papo da Torcida > Você traria algum(s) desses de volta?
Em citação ao post:
Gustagol, Del'amore, Romão, Maciel e Jean mereciam ser reintegrados ao elenco.
Vasconcelos, Carlinhos, Rodrigo Sam e Warian reemprestaria para times da SÉRIE A para evoluir seu futebol.
O resto deixaria como moeda de troca. Duvido não dar liga fazer uma troca por um LD decente
