x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu vou em todos os jogos em SP desde 1990... Fagner e Arana também eram criticados e deram a volta por cima...

Nem vou citar o Romero...

em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...

Em citação ao post:

Sobre ser Nutella, desconheço esse adjetivo, tenho 37 anos...

Zagueiro Felipe foi um em um milhão, o Gil atuava ao lado dele, enquanto o Dracena entrava em forma, e nesse meio tempo ele jogou bem efez uns gols...ganhou a vaga e cresceu.

Pq Zelão, Gralak, Guinei, Alexandre Lopes, Baré, Fábio Ferreira, Valdson não vingaram?

Pedro Henrique no máximo é um zagueiro nota 5 e muito inseguro, ao contrário do Leo Santos que mesmo sem ser volante fez uma grande partida...ambos são da base, o que você me diz?

A torcida do Corinthians lota estádio quando o time está bem, doa a quem doer...se o time está capenga, o máximo que você vai em estádio é 25 mil, já que fala que não é Nutella deveria saber disso...vou ao estádio desde 89 e sempre foi assim...time indo bem = jogos com torcida... Salvo algumas excessões como contra o vasco em 2007 que o time rpecisava do apoio, ou contra a portguesa santista em 2004 no último jogo do paulista que brigamos para não cair...lotou.

Há você apoia jogadores formados no clube?

Me fala a sua reação depois do Mantuan dar aquela entregada contra o Inter...ou as inumeras cagadas que ele fez durante as mais de 20 partidas como titular? Você bateu palmas?

Já fui na arena com mantuan de titular, até apoiei, evitei me expressar...mas defender aqui no fórum jamais.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 07/08/2018 às 12:16

Fagner e Arana nunca deram mais de 15 pontos ao adversário por erros primários...com o mesmo número de jogos os 02 játinham feitos boas partidas e até gols.

Entenda, se você acha o Sanchez nesses últimos 06 meses ótimo é um direito seu, que deve ser respeitado, mas por favor venha com argumentos.

Ele não está sendo ótimo presidente, e isso não é só eu que acho...bem como existem diversos fatos que comprovam que ele não vem bem.

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 07/08/2018 às 12:12

Me fala a sua reação depois do Mantuan dar aquela entregada contra o Inter...ou as inumeras cagadas que ele fez durante as mais de 20 partidas como titular? Você bateu palmas?

Já fui na arena com mantuan de titular, até apoiei, evitei me expressar...mas defender aqui no fórum jamais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 9 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 14 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 19 segundos por Udson C

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 40 segundos por Matador de porco

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 43 segundos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 57 segundos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Caio Dohogne

    56respostas

    acessar o tópico