Guilherme Calil
Fagner e Arana nunca deram mais de 15 pontos ao adversário por erros primários...com o mesmo número de jogos os 02 játinham feitos boas partidas e até gols.
Entenda, se você acha o Sanchez nesses últimos 06 meses ótimo é um direito seu, que deve ser respeitado, mas por favor venha com argumentos.
Ele não está sendo ótimo presidente, e isso não é só eu que acho...bem como existem diversos fatos que comprovam que ele não vem bem.
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia os seis primeiros meses de Andrés Sanchez na...
Em citação ao post:
Cara eu vou em todos os jogos em SP desde 1990... Fagner e Arana também eram criticados e deram a volta por cima...
Nem vou citar o Romero...