Alex Bahu
Cara,
O Gabriel precisa de um bom papo, de um treinador experiente pra trocar uma ideia.
Ele é um bom volante! Inclusive aqui msm no ano passado foi elogiado várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel é um moleque!
Em resposta ao tópico:
Expulso numa Libertadores, numa porr4 de uma falta no MEIO CAMPO. Pra quê seu m1zer4?
Jogo de volta vamos ter Ralf no lugar de MOLEQUE (e não falo só por hoje, cabeça desse cara não pensa), aí as coisas vão ser diferentes.
Ps: Sheik jogou muito








