Francisco Eudes
Abel único que não aceitaria as demandas de Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Qual técnico você traria para o Timão?
Em resposta ao tópico:
Acredito que o Loss será mantido até o fim do ano, ou que Deus nos livre disso, até o Paulistão do ano que vem. Mas se ele cair antes, quem você gostaria que fosse o técnico do Corinthians? Eu gostaria do Mano (Mas acredito que não será possível)












