Nicola Soares
Olha um jogador de boa qualidade, para reserva ou até como titular no lugar de Fagner.
Trata se de Jônatas outro lateral desta vez direito, do Atlético PR também pode dar muito certo como o Sidcley.
Gente claro só para o ano que vem.
Acho bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Porque não outro lateral do Atlético PR













