Gustavo Kayser
Vital poderia ser testado, Araos não jogou na ponta ainda, tem o Clayson que faz o mesmo que o Pedrinho tá fazendo e ainda marca um pouco mais.
Pedrinho não cria nada faz tempo, só firula sem objetividade, não ajuda na marcação e começa o segundo tempo cansado já.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente... O que justifica Pedrinho titular?
