Marcos Almeida
Rafael desculpe mas eu assisti o jogo, não sei você.
O jogo que eu vi, ficou BARATISSIMO o 1x0, tomamos bola na trave, pênalti que o juiz não deu para os porco e ainda os caras alugaram o campo do SCCP o jogo todo, passamos um perrengue praticamente o jogo todo.
Se os suinos tivessem jogado sem jogador não teria feito nenhuma diferença.
Tivesse acabado 3 ou 4 seria um resultado normalíssimo pelo péssimo futebol que apresentamos, dia muito triste.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Cléber machado falando no final do jogo, a impressão que da foi que tomamos uma goleada...parece que foi 7x0 só que não