Diana Motta
Também adorei a escalação, o Corinthians jogou três jogos com Ralf e Gabriel juntos, inclusive um com Carille, foi péssimo, sem nenhuma criatividade e não ganhou nenhum desses jogos.
Pra completar, a desgraça, ainda coloca também o Douglas, mais um volante que não sabe sair jogando.
Vou tomar meu Rivotril antes do jogo, pra ficar calminha e não sair quebrando tudo de raiva
em Bate-Papo da Torcida > Jair está sendo muito inteligente
Em resposta ao tópico:
Não estou de sacanagem, gostei demais da escalação, várias vezes ouvimos falar de uma sintonia fina para defesa e sabemos que o Avelar não marca ninguém e o Fagner não está 100%.
Quando a defesa estiver melhor e ele conhecer o elenco, o Vital pode entrar no lugar do Douglas ou o Araos.
Quando digo que está sendo inteligente é porque de um grupo pequeno ele está criando alternativas.
Quem sabe termine o jogo com Vital no lugar do Jadson, Pedrinho no do Romero e Araos no lugar do Clayson.
Os ajustes vêm com tempo, vamos ter paciência.
















