Ares Red
Torcedor falando qui tá de cara com a torçida do Corinthians apoio o time la rio os 90 minutos, enquanto as deles só xingava kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor dos urubu pagando p4u kkk
Torcedor falando qui tá de cara com a torçida do Corinthians apoio o time la rio os 90 minutos, enquanto as deles só xingava kkkkkkkkkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor dos urubu pagando p4u kkk
Última resposta há 11 segundos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Eduardo Miranda
18respostas
Última resposta há 21 segundos por Yakov Grs
60respostas
Última resposta há 28 segundos por Robson Gualda
1resposta
Criado há 4 minutos por Fernando Fantim
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Luiz Fernando Balestrero
83respostas
Última resposta há 49 segundos por marselo
22respostas
Última resposta há 59 segundos por Aldrei Silva
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Aldrei Silva
51respostas
Última resposta há 2 minutos por Aldrei Silva
6respostas