x

Post de Fabiana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa foi a minha opinião e não é pq eu paro para tirar uma foto ou gravar um vídeo que não estou torcendo... E eu fasso isso meeeeeeeeeesmo se você discorda ai já não posso fazer nada. Não precisa escrever um texto que nem se quer consegui ler de tão grande e além do mais isso não vai mudar nada no que eu penso. Estamos entendidos? Se não, que comece o 'mimimi'

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o vídeo do flamenguista falando de nossa torcida

Em citação ao post:

Eu discordo um pouco disso!

O sentido 'torcedor' existe praticamente só no esporte!

Pois lá você vai mais pra apoiar e incentivar.

É uma conexão entre você o clube e a equipe, como se eles fossem um só em um mesmo objetivo em uma mesma alma.

A partir do momento que você se preocupa só em tirar selfie, ficar filando só registrando é um ato egoísta, um ato só pra si!

Você já não esta mais conectado ao seu time ao seu clube, esta interessado só o que é conveniente pra você, já não é parte da comunidade se desconectou e nem percebeu.

Deixa de ser um torcedor pra se tornar apenas um observados uma testemunha.

Por isso que muitos de hoje não tem a ideia do que é ser 'TORCEDOR' a essência e o significado da palavra.

Quer tirar foto de selfie, gravar vídeo? Ótimo!

Não é errado tirar, eu já tirei também!

Mas tem o momento certo, antes de começar o jogo, intervalo finalzinho do jogo.

Agora o jogo deveria ser sagrado!

Esse é o espirito de torcer, de se ter um time.

Esta ligado a algo e o clube fazer parte de você. é o momento que você sta dentro de campo e os jogadores vão sentir isso.

Mas se a pessoa acaba sendo de certa forma egoísta, pensando só naquela foto pra por no Facebok ou Instagram pra mostrar para os outros no momento que ele deveria esta unida com o time. Ai ela deixa ser um torcedor.

Bem, eu vejo assim, mas se muitos vê diferente, democraticamente eu respeito.

Fazer o quê.

Responder ao post da Fabiana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 15/09/2018 às 02:44

Isso aqui é um fórum, o sentido dele justamente é debater e trocar ideias.

Se você não tem condições de debater em um fórum e leva tudo pelo lado pessoal, não faça.

Não precisa ficar revoltadinha, eu coloquei um ponto de vista apenas.

Fica parecendo aquelas crianças em supermercados que quando o papai não faz o que quer fica gritando.

Se achou o texto longo, e tem preguiça de ler não leia, simples assim.

E NÃO TENTA JUSTIFICAR UMA COISA QUE É UM FATO.

Se esta tirando foto e gravando vídeo não esta torcendo, pode chorar, espernear, pois isso é algo claro e lógico.

Sua atenção esta no selfie, e não no time.

MAS VOCÊ TEM TODO DIREITO DE FAZER ISSO!

Ninguém decide nada por ninguém.

Apena coloca os fatos no lugar certo você é mais uma espectadora do que uma torcedora.

É como alguém em um cinema ou teatro.

SUA PREOCUPAÇÃO LÁ NÃO É EMPURRAR O CORINTHIANS!

É tirar a melhor selfie pra postar pras amigas, o Corinthians o time em campo pra você vem em segundo plano.

Pois toda vez que você faz isso é isso que você coloca.

Então essa a diferença de 'TORCER' e apenas ser um espectador uma testemunha.

Valeu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 15 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 19 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 26 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 38 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 39 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 54 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 56 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 57 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico