Bruno Xavier
Meus Deus que cara ruim de bola ele supero tudo, vergonhoso um cara desse jogar no Corinthians ainda mais de titular, o cara é novo e já é morto ele correndo da raiva, Vital, Araos engolem esse mano até o Mantuan já vi demonstra mais técnica e vontade do que esse grosso.












