Luis Lima
Já viu o Bar do André Negao?
Esses dias vi na internet as fotos do bar que esse senhor abriu.
Nem se eu trabalhar por 115 anos, em 3 empregos, 20 horas por dia, me aposentar por 3 vezes e ganhar um premio na loteria, vou ter dinheiro para abrir um bar desses.
em Notícias > R$ 3 milhões de propina da Odebrecht para o Andrés?
Em resposta ao tópico:
Matéria do Estadão mostra que a Odebrecht mandou 3 milhões de reais pra campanha do Andrés via André Negão. Acho que o Conselho deveria cobrar uma explicação urgente antes que a Federal invada o clube de novo. Cabe até impeachment na minha opinião.
Fonte:
