Luis Lima
Kkkkkkkkkkkkkkk
O dia que eu comprar um boné desse cidadão, pode ter certeza que estarei dando o rabo também
em Notícias > R$ 3 milhões de propina da Odebrecht para o Andrés?
Em citação ao post:
E a empresa de roupas Tudo Tranquilo do filho dele
Ouvi dizer que você comprou o bonezinho da marca