Mohamad Smaidi
Você não entendeu o espírito da coisa.
Obvio que finalizar duas vezes não adianta muito.
O que está bem explícito no post, é que, dentre as opções exiatentes ele é a melhor.
Quando escrevi que ' ao menos finalizou duas vezes', quis fazer entender é que oa outros se quer finalizaram.
Clayson, Romero, Jonathas, esses finalizaram ao menos uma vez?
Roger talvez seja o jogador que precise de menos minutos para fazer um gol.
Mesmo com essa escasses de produção do meio canpo, ele ainda faz seus golzinhos.
É de longe a melhor ou menos pior opção que temos hoje
Não precisa ser nenhum gênio para concluir isso.
em Bate-Papo da Torcida > Podem me chamar de maluco, mas Roger tem que ser titular deste time