Andre Ramos Apoiador
Só o Cássio você está sendo injusto. Jadson, Danilo, Ralf... Nesses você vê entrega e terminam o jogo com cãibras de tanto que correm.
Engraçado,... Citei aqueles que são os mais veteranos e sabem que é ser Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o Cássio...
Em resposta ao tópico:
Se não fosse o Cássio nós estaríamos cumprindo tabela igual o Paraná! É incrível o desânimo desse time e como ele passa para os torcedores que assistem a partida.
Toda vez um erro do Avelar, todo jogo uma falha do Douglas, e infelizmente o Cássio não consegue salvar todas!
Cássio é o único homem que honra nossa camisa nesse péssimo elenco!

