Washington França
É o meu pensamento também. Será que não daria pra ele jogar pelo menos 30 minutos prq ver no que da? Já tivemos tantos bons jogadores vindos da base. Acho que em 7 anos de base no Corinthians o jogador saiba desempenhar sua função.
em Mercado da bola > Fabrício Oya
Em citação ao post:
Acho que ele deveria ter subido já, jogaria bem na falta do Jadson, pelo menos pra banco...

