Fernando Teixeira
Tbn acho, além de que, ele é bom em bolas paradas, e no Brasil não tem cobrador descente...
Ele seria uma boa arma, ai coloca vital e Pedrinho com ele ali, um bom atacante, mudaria o ataque.
em Mercado da bola > Fabrício Oya
Em citação ao post:
É o meu pensamento também. Será que não daria pra ele jogar pelo menos 30 minutos prq ver no que da? Já tivemos tantos bons jogadores vindos da base. Acho que em 7 anos de base no Corinthians o jogador saiba desempenhar sua função.