Oliveira Andrade
O Andrés está na peleja para colocar nosso time no lugar certo. Calma.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o nosso fioco deveria ser o pedido de reforços e a mudança...
Em resposta ao tópico:
Boa parte dos nossos tópicos pedindo mudança falam de jogadores e técnico. Mas o alvo certo não seria essa diretoria? Já tivemos vários desmanches esse ano. Inclusive da comissão técnica. Várias contratações ditas como investimento de longo prazo.
Andrés e seus executivos estão abusando da sorte ou do Na minha opinião eles são os responsáveis pelo que está acontecendo.