x

Post de Alexandre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É amigo seria uma boa, mais infelizmente o Timão só busca esses reforços sul-americanos que na maioria não rende.

em Mercado da bola > Camisa 9, Estrangeiros

Em resposta ao tópico:

Salve, como todo mundo sabe o Corinthians gasta muito dinheiro com jogadores medianos, ruins, poderia citar vários, mas vou citar alguns : Giovani Augusto, Marquinhos Gabriel, Bruno Paulo, vários jogadores...

Na Europa times como manchester, Arsenal, Barça, Real... Contratam jogadores da África, da Ásia, do mundo inteiro, tá certo que quando contratam eles dão rodagem para esses jogadores em outros times menores... Mas enfim, eu acredito que o Corinthians deveria investir em promesas de outros países também, não contratar jogadores só do Brasil e da América do sul, Corinthians tem um departamento de olheiros e não conseguem olhar para o mercado exterior.

Com base nesse assunto listei alguns centroavantes que são artilheiros na Europa que caberia a oportunidade para quem sabe investir nesses jogadores baratos e com potencial...

1- Mbaye Diagne

PAÍS : Senegal

ALTURA : 1,91

IDADE : 27 anos

Atualmente joga no kasimpasa (Turquia)

Temporada 2018/2019

30 jogos / 26 gols

Média altíssima de gols em todos os times que jogou

2- Elvir Koljić

ALTURA : 1,91

PAÍS : Bósnia

IDADE : 23 anos

Atualmente joga na Romênia

10 jogos / 8 gols

Média alta de gols também

3- Nikolay Komlichenko

PAÍS : Rússia

ALTURA : 1,90

IDADE : 23 anos

Atualmente joga na república Tcheca

16 jogos / 15 gols

Os valores desses jogadores são baixo, acho que caberia o investimento, já estou cansando de ver Clayson, Clayton, Giovani Augusto e outros pé de rato.

O que acharam? Será que vale o investimento? Valeu Fiel espero um Timão forte pra 2019! Vai Corinthians

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mrsatan

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 06/12/2018 às 01:47

Que reforço sulamericano que não rende queridão?

Balbuena é capitão da seleção do Paraguay e já esta sendo super valorizado na inglaterra e foi campeão brasileiro, paulsita e melhor zagueiro do Brasil enquanto jogou aqui

Romero com suas limitações é bicampeão brasileiro

Araos e Sergio Diaz vieram no segundo semestre, diaz bichado e Araos precisando se adaptar

Fora esses 4 ai as únicas contratações estrangeiras que não renderam frutos foram o Defederico e Acosta e isso já tem 10/9 anos atrás

América do sul tem um mercado de excelentes jogadores sabendo contratar.

Não inventem essas bostas de trazer europeu, eles têm cultura totalmente diferente, jamais aceitariam os padrões de vida sulamericanos e viriam com salários astronômicos em Euro que tá batendo 4 reais

HAHAHAHAHAAHH

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 34 posts

@guilherme.oliveira30 em 06/12/2018 às 00:40

Verdade, só contratam brasileiro e jogadores sul americanos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 4 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 48 segundos por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 1 minuto por Raphael SCCP

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico