Mrsatan I
Que reforço sulamericano que não rende queridão?
Balbuena é capitão da seleção do Paraguay e já esta sendo super valorizado na inglaterra e foi campeão brasileiro, paulsita e melhor zagueiro do Brasil enquanto jogou aqui
Romero com suas limitações é bicampeão brasileiro
Araos e Sergio Diaz vieram no segundo semestre, diaz bichado e Araos precisando se adaptar
Fora esses 4 ai as únicas contratações estrangeiras que não renderam frutos foram o Defederico e Acosta e isso já tem 10/9 anos atrás
América do sul tem um mercado de excelentes jogadores sabendo contratar.
Não inventem essas bostas de trazer europeu, eles têm cultura totalmente diferente, jamais aceitariam os padrões de vida sulamericanos e viriam com salários astronômicos em Euro que tá batendo 4 reais
HAHAHAHAHAAHH
em Mercado da bola > Camisa 9, Estrangeiros
Em citação ao post:
É amigo seria uma boa, mais infelizmente o Timão só busca esses reforços sul-americanos que na maioria não rende.
