Rafael Sóbis esta insatisfeito com a RESERVA NO Cruzeiro.
O cara quer sair ou seja o Cruzeiro vai facilitar a negociação o Corinthians segundo boatos já fez consulta, isso é a realidade amigos, de TARDELLI a SÓBIS.
Aguardem que logo teremos surpresas por ai.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/insatisfeito-rafael-sobis-pede-para-deixar-cruzeiro-em-busca-de-mais-oportunidades-para-jogar.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_cruzeiro
Insatisfeito, Rafael Sobis pede para deixar Cruzeiro em busca de mais oportunidades para jogar |... Segundo Itair Machado, atacante o procurou depois do jogo contra o Vitória, pelo Brasileiro, e disse que não estava satisfeito com sua condição na equipe...
globoesporte.globo.com