Luana Souza
Podem negativar, mas apesar de bons nomes, uma coisa tem me deixada bastante preocupada nessas novas contratações: todos são jogadores com menos de 1,70m de altura! O ataque está muito anão, um verdadeiro esquadrão de nanicos!
Luan, Sornoza, Jadson, Ramiro... Esse time não vai fazer ganhar uma bola de cabeça no ataque, imagine sair gol de cabeça! Esperar e torcer pra que ao menos o tão sonhado 9 que venha seja um jogador alto (logo, Vágner Love NÃÃÃÃOOOO)!












