Lester Kassai
Tudo o que digitamos cai no Google e no fim no departamento de marketing dessas empresas se esta valendo o investimento! é importante mesmo nas brincadeiras digitar o nome delas! Kkkkkkkk! Todos nós somos um bando de loucos realmente! Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinadores Espertos haha
Em citação ao post:
Cara... Vocês são foda... Já criaram uma maneira de ativar mais ainda o marketing do Corínthians e alavancar a marca dos nossos patrocinadores...você são foda...convoco a todos a entrarem na brincadeira destes caras... Aconselho a vocês a criarem um tópico e pedir a participação da fiel...kkkkkkkkkkkkkkk


