Allan Oliveira
É eu assisti pela TV globosta e vi o mesmo. Avelar me raiva. Pqp o cara não é jogador profissional meu. Qualquer torcedor que entrar joga é melhor que ele. Ou qualque outro jogador que colacar ali.
em Bate-Papo da Torcida > Estive na Arena Corinthians: minha análise sobre jogadores e time
Em citação ao post:
Boas informações, eu estive lá também.
O Danilo Avelar não dá, de jeito nenhum.
O Richard é bom de bola, questão de tempo p dominar a frente de zaga. Eu tiraria o Avelar e colocaria Arana ou qualquer um que soubesse tocar uma bola, tiraria o Henrique p por o Manoel, e gustagol tá merecendo a titularidade, faz um excelente pivor, lembra muito o jô