x
deivide
deivide
Mais Opções

deivide oliveira de araújo


35 anos, de sumaré

Torcedor do site número: 500.580

cadastrado desde 11/09/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Deivide Araújo no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.655º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 179 comentários para o deivide entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

86% de aprovação

707 Posts

68% de aprovação

504 Tópicos

213.299 Visualizações

2.091 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h02

Deivide Araújo avalia 80.27% como positivo

Jogos do Corinthians com Deivide Araújo na torcida do Timão

uma partida na torcida

Atlético-MG
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

deivide viu 3 gols

33.33%

1 Gol do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do deivide

Última interação no site em 11/06/2026 às 07h09

  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É claro que eu apoio a Safiel"

    há 2 semanas

    SAFiel Já! — O Corinthians vai ser o time do povo https://share.google/IezkgPRu7mssYqqUo SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo share.google

    Meu voto tá lá!

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz um tópico a 20 min atrás falando do Endric kakaka"

    há 3 semanas

    Na boa, é muita loucura ele no banco p caneludo Tiago

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "I.Tiago é melhor que Endric?"

    há 3 semanas

    Olha o gol que ele perdeu kakkakakakakka dois já

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "I.Tiago é melhor que Endric?"

    há 3 semanas

    Ne possível que só eu acho esse cara caneludo...

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sou anti corintiano só pq eu apoio isso?"

    há 3 semanas

    A troca de cebolinha em bidon? Obviiiiiiiiamanenteeeeeeeeeeeeeeeee que o framenguuflalixo. Teria que voltar uma boa grana!
    Mas já pensaram no ataque com caio Cesar na direita, cebolinha na esquerda e o Yuri se não sair?

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre a seleção brasileira"

    há 4 semanas

    O adversário é muito fraco,
    Mas convenhamos, Vini tá muito apelão, rsrsrsrs, esse ataque me agrada, com Luiz Henrique é muito Rápido

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém consegue explicar?"

    há 4 semanas

    Beraldo, bicampeão da Champions, Bateu o último pênalti desbancando um monte de jogador do PSG ontem, aliás bola p lado goleiro p outro em uma final, 🧊,
    Minha dúvida é, não foi convocado, e Léo Pereira está lá, que critério de maluco é esse?

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu faleiiii sobre Hugo Souza"

    há 4 semanas

    Me chamaram até de Anti Corinthians.
    Goleiro limitadíssimo, não sei como ele ficou chateado de não ser convocado, Weverton passa mais segurança que ele, 10000 vezes.
    Ótimo pegador de pênalti, e só!

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria tanto que resolvesse isso no gramado"

    há 4 semanas

    É um crime molhar tanto o gramado assim p bola ficar mais rápida, gente, isso é p Europa, não temos jogadores de qualidade p dominar bolas que chegam tão rápido, isso fora os escorregões, todo jogo do Corinthians em casa é isso, não dá, a bola fica muito rápida, os caras não dominas, ninguém v isso da comissão?

    detalhes do post
  • deivide

    deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "culpa do penalty, HUGOOOOOO"

    há 4 semanas

    Culpa do cara que ficou bravo pq não foi convocado, si cacando borboleta... Mds

    detalhes do post