deivide oliveira de araújo
35 anos, de sumaré
Torcedor do site número: 500.580
cadastrado desde 11/09/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
97 dias
De 12/06/2024 a 16/09/2024
Total de acessos
1169 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Deivide Araújo no Meu Timão
21 Comentários
86% de aprovação
707 Posts
68% de aprovação
504 Tópicos
102 Populares
213.299 Visualizações
2.091 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 13h02
Deivide Araújo avalia 80.27% como positivo
598 curtidas enviadas x 147 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Deivide Araújo na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
deivide viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do deivide
Última interação no site em 11/06/2026 às 07h09
-
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É claro que eu apoio a Safiel"
há 2 semanas
detalhes do postSAFiel Já! — O Corinthians vai ser o time do povo
Meu voto tá lá! -
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiz um tópico a 20 min atrás falando do Endric kakaka"
há 3 semanas
detalhes do postNa boa, é muita loucura ele no banco p caneludo Tiago
-
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "I.Tiago é melhor que Endric?"
há 3 semanas
detalhes do postOlha o gol que ele perdeu kakkakakakakka dois já
-
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "I.Tiago é melhor que Endric?"
há 3 semanas
detalhes do postNe possível que só eu acho esse cara caneludo...
-
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sou anti corintiano só pq eu apoio isso?"
há 3 semanas
detalhes do postA troca de cebolinha em bidon? Obviiiiiiiiamanenteeeeeeeeeeeeeeeee que o framenguuflalixo. Teria que voltar uma boa grana!
Mas já pensaram no ataque com caio Cesar na direita, cebolinha na esquerda e o Yuri se não sair? -
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre a seleção brasileira"
há 4 semanas
detalhes do postO adversário é muito fraco,
Mas convenhamos, Vini tá muito apelão, rsrsrsrs, esse ataque me agrada, com Luiz Henrique é muito Rápido -
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém consegue explicar?"
há 4 semanas
detalhes do postBeraldo, bicampeão da Champions, Bateu o último pênalti desbancando um monte de jogador do PSG ontem, aliás bola p lado goleiro p outro em uma final, 🧊,
Minha dúvida é, não foi convocado, e Léo Pereira está lá, que critério de maluco é esse? -
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu faleiiii sobre Hugo Souza"
há 4 semanas
detalhes do postMe chamaram até de Anti Corinthians.
Goleiro limitadíssimo, não sei como ele ficou chateado de não ser convocado, Weverton passa mais segurança que ele, 10000 vezes.
Ótimo pegador de pênalti, e só! -
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria tanto que resolvesse isso no gramado"
há 4 semanas
detalhes do postÉ um crime molhar tanto o gramado assim p bola ficar mais rápida, gente, isso é p Europa, não temos jogadores de qualidade p dominar bolas que chegam tão rápido, isso fora os escorregões, todo jogo do Corinthians em casa é isso, não dá, a bola fica muito rápida, os caras não dominas, ninguém v isso da comissão?
-
deivide postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "culpa do penalty, HUGOOOOOO"
há 4 semanas
detalhes do postCulpa do cara que ficou bravo pq não foi convocado, si cacando borboleta... Mds