x

Post de Mohamad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Li o segundo parágrafo e não vou ler o resto para não perder o fio da meada.

Já começou errado o seu texto.

Foi feito um post aqui no site há poucos minutos, sobre uma entrevista do Mateus avila a leticia bepler a respeito desse patrocínio, recomendo que você leia.

O Corinthians pegou 30 milhões a vista que não é adiantamento de nada e nem haverá descontos de lucros futuros.

Foi uma negociação entre banco e Corinthians.

Em 2020 esse valor será de 12 milhões.

30 + 12 são 42.

42/2 = 21.

O valor fixo que o Corinthians receberá será de 21 milhões por ano, mas veja bem, valor fixo.

O lucro da parceria não está nesses 21 anuais, esse é o valor fixo.

Muiito possívelmente ultrapassará os 30 milhões anuais que a caixa pagava.

òbvio que depende do engajamento da torcida.

Quanto mais ela se engajar mais o clube ganhará.

Não vejo nenhum problema nisso.

Quando se fecha um patrocínio a marca espera mais visibilidade e que se consuma mais o produto por ela oferecido (no caso abrir contas).

Achei inovador.

O Corinthians terá ganhos ilimitados.

Caso o engajamento da torcida seja zero, numa hipótese absurdamente remota, os 21 anuais estão garantidos.

Pergunta que faço a todos do post.

Vocês preferem ganhar um fixo de 2.500,00 por mês ou um fixo 2.000,00 mais porcentagem do lucro da empresa em que trabalha?

ESpero que tenham entendido.

em Bate-Papo da Torcida > Explorando o amor do torcedor

Em resposta ao tópico:

Vamos pensar sobre a polemica da BMG, o patrocínio master é a maior renda por visibilidade da camisa de um time de futebol, no caso do Corinthians, a área da camisa era avaliada em 30 milhões, o Corinthians queria mais, e passou 2 anos sem patrocínio.

Ai chega a turma salvadora, Andrés, o grande Rosenberg, e a turma toda, eles fecham um negócio, que somente paga para o clube pela visibilidade 12 milhões, os outros valores envolvidos é uma parceria, não é patrocínio como eles diziam...

Agora vamos analisar as falas, o produto a ser vendido são contas de banco especiais para corinthianos, na entrevista de avaliação, foram apresentados os valores de 50% para cada em todos os produtos vendidos, na mesma entrevista o próprio Rosenberg diz que a função dele seria tentar fazer o banco baixar os valores, ou seja, para atingir o valor de meio a meio, essa conta especial deve ter valores acima das contas comuns do mesmo banco.

O mais absurdo, na última entrevista, Rosenberg diz que 'se' houver 200 mil contas, usando os produtos simples de uma conta como essa, os valores 'podem chegar' a 45 milhões. Voltando ao passado o Corinthians criou uma parceria de conta com a caixa, e em 2 anos foram 8 mil adeptos.

Ou seja, junto aos 12 milhões pela visibilidade, e atingindo 200 iimpossíveis mil contas, o 'GRANDE VALOR, ASTRONOMICO, INCALCULÁVEL' seria 45 milhões, nem a metade do que recebe a pepa só pela visibilidade da camisa. Tudo isso, explorando a renda do torcedor, que já paga o fiel torcedor, já compra produtos oficiais com valores absurdos, já paga payperview, e já paga ingresso caro.

COMENTEM SOBRE ESSE BELO negócio DA TURMA DO Andrés, OBS: A comissão deve ter caído na conta.

Responder ao post do Mohamad

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leo

Leo 1.198 posts

@leonardo.silva106 em 25/01/2019 às 21:55

Li o início, e assim como você, não vou ler mais o resto, o pproprio Rosemberg disse que é um adiantamento de lucros futuros...

Foto do perfil de Rafael

Rafael 5.422 posts

@carillao em 25/01/2019 às 21:39

E acho que a Caixa nunca pagou os 30 de uma vez!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 9 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 21 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 35 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 53 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 hora por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 hora por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 hora por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico