Bruno Guidetti
Os jogadores tem que entender que TODOS os jogos são importantes. Parecem que só querem jogar bola em jogo grande. Já faz tempo que estamos sofrendo dificuldades jogando em casa, que abdicamos de jogar fora de casa.. Assim realmente fica difícil! Parece que só incorporam o 'sangue no olho, tapa na orelha' às vésperas de clássicos e quando o treino é aberto pra torcida. Eles têm que entender que O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta viver de treino aberto





